A caminhada já vai longa e nós nem sabemos bem por onde começar.
Tivemos conhecimento de um site que um agrupado de criaturas com um abundante tempo para absorver deliberaram criar e construir um conjunto de “teorias”, ao que pelos vistos eles alcunham, constantemente a satirizar algo ou alguém. Não achámos isso honesto.
No referido site, eles utilizam um vocabulário inadequado para o nível universitário em que se encontram. Essa linguagem não nos é nada familiar. São uns termos, digamos, campónios. De salientar, que o facto de estarmos a fazer isto, é porque sentimos a necessidade de mudar o comportamento inadequado destes jovens, e fazer com que eles se comportem como autênticos cidadãos. Mas mais do que isto, é fazer com que eles consigam ser alguém na vida, com um futuro promissor, com objectivos tal como nós. Temos a esperança de o conseguir!
de realçar que qualquer teoria publicada tem 100% de coerência e imparcialidade...
ResponderEliminarNão pactuamos com isso. O vosso blog, se é que aquilo se pode apelidar um blog, ataca meio mundo. Não publicam certas e determinadas especulações para não afrontar os filiados superiores.
ResponderEliminaré fazer a "fineza" de referir tais acontecimentos para serem relatados...
ResponderEliminarÉ com todo o gosto que manifestamos tais injúrias. Vocês opinaram negativamente uma de nós pela forma como se ela se integrou no grupo; criticaram a forma de cogitar de outra de nós, mas jamais julgaram sobre um fidalgo que se integrou do mesmo modo que nós, de quem não queria nada mas que já levou tudo; não comentaram nada sobre a moléstia invulgar de um outro fidalgo que se trata de ter veias a mais, entre outros. Mas nós aqui vamos acolher a igualdade.
ResponderEliminar